quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Insonia

Agora sofro desse mal...não que tenha problema pra dormir...se fosse para definir-me como um animal poderia perfeitamente ser um coala ou urso...pq amo dormir, hibernar...mto! O problema é que não durmo mais na hora certa. Desde que cheguei à Austrália não tive nenhum problema para me adaptar às 11 horas que separam o país onde estou e o país ao qual pertenço...mas agora me vem essa novidade! Não vivo mais nem no fuso do Brasil e nem do daqui, to sem fuso, em parafuso! Mas, deixa pra lá...uma hora o corpo cansa de me encher o saco e resolve o que quer!
Aqui agora está chovendo...pra variar. A primavera deu sinais de que tinha chegado, mas o inverno não quer sair de cena! E nessa confusão não dá pra saber se vai fazer um frio de matar qualquer baiano ou um belo dia de sol e temperatura agradável. Ninguém merece!

2 comentários:

thenetspider disse...

hi really a very nice blog... visit me at http://thenetspider.blogspot.com

Débora Rodrigues disse...

Você precisa é de colo...hahhaha....ou será uma rede??? Veremos no retorno!!!!
Bjo