sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Lugar quente dos infernos!

Só pra confirmar e dar elementos aos que dizem que as pessoas gostam mesmo é de reclamar, cá estou eu! Mais uma vez, reclamarei. O inverno aqui é um frio horroroso, mata qualquer nordestino de frio ou de mau-humor. E esse ano essa peste desse frio se esticou e ficou por aqui até outro dia, no período do Natal ainda estava um via e vem a temperatura. E eu achando um porre, doida pro verão chegar. Ai vem o ano novo, chega janeiro, e traz o VERÃO! E esse, não sei se porque foi vetado pelo frio e chegou atrasado, já apareceu virado nos 1500 (leia-se miliquinhentos), mostrando quem manda! Resultado, tá um calor dos infernos! 40 graus na sombra, e como aqui é seco, me sinto num forno de padaria! E o povo local, branco feito papel? Andam na rua com cara de choro e sofrimento, as buchechas rosadas ou bem vermelhas, e eu rindo, claro! As crianças, todas de chapeu, oculos de sol e com queimaduras. Isso dá dó.
O verão tem dias de 45 graus. Não dá para fazer nada. E eu não caibo na geladeira! Ano passado vivi o diamais quente da história local, 47 graus! Nossa, só de lembrar da calor! Cruzes!!!! Agora relcamo do calor, o que não posso é ficar se reclamar...

Um comentário:

Johnny Sousa disse...

"...E eu não caibo na geladeira"? Ah tá! Acredito.
Cabe num frigobar...