sábado, 10 de janeiro de 2009

O pedaço da Bahia do lado de cá!

No meio dos milhares de brasileiros que conheci aqui, um mar de paulistas com cariocas, brasilienses, mineiros e gaúchos, estavam poucos baianos. Poucos, mas todos muito especiais. Todos que eu citar adiante são da Boa Terra. Pra começar vim com Débora, que já voltou. Dois meses depois chegou meu carrapato Nadja, amiga há mais de 12 anos (essa não volta tão cedo). E aqui encontramos Christian e Michele, que também já foram embora. Conhecemos os amigos deles, Flávio e Patrícia, que moram aqui tem mais de 3 anos e também fincaram a raiz. Na escola conheci Tiaguinho (que também já vazou) e Farofa, que mudou-se para GoldCoast em busca de ondas melhores. Esses dois andavam pela escola com a camisa do Bahia. E Juliana, que quer ficar a qualquer custo.
Depois conheci Tiago, Eduardo, Adriana e Ana Paula, a última minha flatmate. Todos muito especiais. Não sei porque cargas d´agua tornamo-nos bons amigos. Amizade que carrego comigo nesta volta. Deve ser alguma afinidade de santo mas, diferentemente dos amigos de outros cantos, e não sei porque, a sintonia foi outra com essa leva, desde o começo. Que bom!
O engraçado era ver os nossos carros, quem tinha carro tinha a fitinha do Bomfim no espelho interno. Segura a onda aí!
E agora estamos todos batendo em retirada. Carnaval mandou chamar! Quem ainda não foi, está de malas prontas, meu caso...e o adeus é na verdade um até breve: te vejo na Bahia.

Um comentário:

Johnny Sousa disse...

Quando chegar aqui, você que não me ligue preu te dar um abraço forte e um cheiro, que faço uma macumba e seu cabelo vai cair todo.